quinta-feira, 5 de agosto de 2010

VOLTA ÀS AULAS

 A  direção escolar recepcionou os professores e funcionários para o início de semestre.

Todos receberam um cartão de boas vindas ao novo semestre que se inicia;

EJA ENCERRA O SEMESTRE EM RITMO DE FESTA JUNINA

O encerramento do semestre no período noturno em nossa escola foi em ritmo de festa junina.

De uma maneira muito agradável e fraternal encerramos nosso semestre com uma grande festa junina aos nossos alunos. A festa foi contagiante alunos e professores fantasiados de caipiram animaram a noite se despedindo do semestre que foi embora .




INTERCLASSE

O momento da realização dos jogos interclasses é um evento muito aguardado por nossos alunos, pensando nisso foi realizado o interclasse entre os alunos do 3º ao 5º ano Matutino sob orientação do Professor Luiz Roberto e no período vespertino para os alunos do 6º ao 9º sob orientação do professor de Sidnei. Realizou-se entre os dias 09 à 16 de Julho de 2010 e os alunos mostraram-se animadíssimos com suas torcidas e com a participação nos jogos.










No dia 17 de Julho de 2010 foi entregue as premiações aos os alunos vencedores do interclasse, assim encerrando o 1º semestre do ano de 2010.







BOAS FÉRIAS !!!!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

AULAS NA STE



Hoje tornou-se indispensável o uso das tecnologias no âmbito escolar, pois desta forma a aula torna-se mais prazerosa e atrativa, por usar recursos áudios visuais que aproxima-se mais da realidade do aluno.